Campanhas de Marketing de Relacionamento
-
O ambiente empresarial é marcado por transformações cada vez mais rápidas e profundas, caracterizadas pelo elevado grau de desenvolvimento tecnológico e cerrada competição entre as empresas.
As mudanças constantes afectam os hábitos dos consumidores.
Para as empresas, torna-se imprescindível desenvolver estratégias voltadas para o marketing de relacionamento, que contribuem como diferencial para criar fidelidade.
Pesquisas demonstram que satisfação do cliente está relacionada com a confiança depositada na empresa em razão da garantia e qualidade dos serviços oferecidos.
-
Outro aspecto relevante consiste na rapidez do atendimento e na solução customizada requeridas pelos clientes.
-
Portanto fidelizar tem que ser encarado não apenas como um recurso para ‘reter’ os clientes na nossa empresa, que a médio e longo prazo não resultaria em nenhuma mais-valia (os clientes de hoje só são fiéis se estiverem realmente satisfeitos) mas sim de que forma podemos satisfazer ainda melhor as necessidades daquele cliente de forma a que a sua escolha continue a recair sobre a nossa empresa.
De que forma podemos levar o cliente a ficar nosso fã? -
O nosso objectivo é ajudá-lo a escolher e proporcionar-lhe uma ampla gama de incentivos que sejam adequados a cada um dos seus parceiros.
Quando um incentivo é adicionado à equação “Qualificação + Remuneração = Objectivos atingidos” os indivíduos ficam ainda mais motivados para atingir os objectivos e tendem a superá-los.
Essa influência no comportamento é natural nos indivíduos e bem gerida traduzir-se-á numa enorme vantagem para a sua empresa.
Se você não está a recompensar os seus colaboradores e clientes com incentivos está seguramente a perder a oportunidade de aumentar o seu negócio. -
Os programas de incentivos da Nvantagens têm como finalidade:
· Aumentar as vendas e a produtividade;
· Aumentar a participação nos programas de formação;
· Aumentar a moral dos empregados;
· Melhorar a qualidade do trabalho;
· Promover o trabalho de equipa;
· Diminuir a abstenção;
· Atrair e reter bons profissionais;
· Melhorar hábitos de trabalho;
· Recompensar a fidelidade dos clientes, parceiros e empregados.